segunda-feira, 30 de junho de 2014

Ele me confunde poster do Eddie da Iron Maiden, eu o confundo com o meu edredom.


Minha garganta aperta quando não estás aqui, brota todo aquele aperto no peito clichê de apaixonada e me irrita o fato de saber que estou sofrendo de mais uma doença, desta vez a mais bela de todas, o amor.

As falsas pílulas de felicidade com doses elevadas constipam meu prazer e nada posso fazer senão me esforçar em dar prazer ao meu amado. O tempo não me deixa gozar, minha incompetência não me deixa gozar, os antidepressivos não me deixam gozar enquanto eu só consigo pensar em ti.

Os vizinhos brigam, mais uma vez abusos vindo de um machista.
Tu não és assim.
É por isto que te quero aqui, eu te quero aqui agora.
Eu não quero passar meu tempo assistindo séries, eu quero passar meu tempo te amando.

Nenhum comentário: