domingo, 29 de junho de 2014

Texto Motivacional de Facebook.

Algumas vezes você só quer enviar amor, sabe?
Para todo mundo mesmo, qualquer um.
Para quem você ama e odeia, para os detestáveis, os miseráveis de alma, para os adoráveis, para os bonitos de alegria, para os sortudos, para quem sofre, para quem causa sofrimento e para quem está aí para tentar interrompê-lo.
É só aqueles momentos em que você se enche de esperança, de amor, e quer que outros tenham também, então você envia. Através de fé, de pedidos velados e de coração em oração. E você decide que vai se prontificar, que vai abraçar a causa e sair gritando o amor para todos e todas, a começar por tentar ligar para aqueles que você possui o número no seu celular na tentativa de comunicar, e, então, você percebe que não se trata dos outros ou de tentar fazer com que participem disso.
Trata-se de você enviando um bom montante de bons pensamentos, esperança e amor.
E foda-se se por ventura desligarem na sua cara ou ignorarem sua chamada, é você cheio de coisa boa tentando multiplicar, como poderia ser ruim?
A vida é cruel mas a esperança faz a gente criar uma outra maneira de ser possível ficar feliz, e não me digam que não porque senão ninguém seguiria em frente após notas ruins, dinheiro perdido, fim de relacionamento, demissão, traição, pote de sorvete com feijão dentro, ônibus perdido, despedidas, morte.
Apesar de tudo, sempre vai ter uma nota surpreendente, uma nota de dois reais naquele casaco que você não usa há um bom tempo, alguém sendo gentil, uma oferta de emprego com possibilidades, alguém para confiar, um pote de sorvete napolitano num fim de tarde no domingo, um ônibus chegando exatamente ao mesmo tempo que você no ponto, saudações e nascimentos.
Vai haver momentos ruins, torturantes, nauseantes e que às vezes dão cabo a muitas vidas. Mas se dá para ter os bons momentos, motivadores e de esperança - e dá - que tenhamos, independente da quantidade, e que sejamos felizes, eternamente enquanto durar.

Nenhum comentário: